UFC 193: Holly Holm nocauteia Ronda com chutaço na cabeça e leva título do UFC

Por Portal do Holanda

15/11/2015 5h39 — em Esportes


​Aconteceu o que muitos achavam improvável: após 12 vitórias avassaladoras em 12 lutas, a aparentemente imbatível Ronda Rousey foi ao chão. Na noite deste sábado (14), a popstar do UFC foi nocauteada pela também norte-americana Holly Holm com um incrível chute na cabeça e perdeu o cinturão da categoria peso-galo.
No primeiro round, Ronda tentou impor seu jogo de chão e até chegou a conseguir derrubar a adversária. Porém, não conseguiu encaixar nenhuma finalização e ainda acabou sendo atingida em diversos momentos. No segundo round, "Rowdy" se mostrou afoita por não conseguir envolver a adversária e acabou dando sopa para o azar.

Aos poucos, Holm foi minando a adversária já cansada até que, num bote errado de Ronda, conseguiu encaixar o incrível chute na cabeça que você confere no vídeo abaixo:

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes