Início Esportes Torcedores invadem CT e sede social do Corinthians; vídeo
Esportes

Torcedores invadem CT e sede social do Corinthians; vídeo

Na tarde desta quinta-feira (27), o Centro de Treinamento Joaquim Grava do Corinthians foi invadido por torcedores insatisfeitos com o desempenho atual do clube. Na noite de quarta, o Timão empatou com o Cuiabá e seguiu no Z4 do Brasileirão.

Segundo relatos da ESPN, os organizados expressaram sua frustração declarando que "acabou a paz e agora é guerra" para aqueles presentes no CT. Depois, os torcedores foram ao Parque São Jorge, sede social do clube, com o intuito de conversar com Augusto Melo, presidente do Corinthians. 

Imagens divulgadas mostram que o grupo entrou pelo portão do estacionamento principal, aberto para sócios naquele momento.

A situação exigiu a intervenção da Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo para garantir a segurança no local. Em entrevista, César Saad, delegado do DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), anunciou que um boletim de ocorrência será registrado devido à invasão ao clube.

 

 

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?