Compartilhe este texto

Torcedores do City são presos após agressões a goleiro do Aston Villa

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/05/2022 11h03 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A polícia de Manchester prendeu dois torcedores do Manchester City suspeitos de agredirem o goleiro Robin Olsen, do Aston Villa, depois da partida entre os dois clubes, no domingo (22), pelo Campeonato Inglês.

Depois da vitória do City, que garantiu o título inglês à equipe de Pep Guardiola, torcedores dos Citizens invadiram o gramado. Enquanto caminhava em direção ao túnel dos vestiários, Olsen foi alvo de xingamentos e agressões, como mostram imagens divulgadas pela emissora Sky News.

Em nota, o City pediu desculpas ao goleiro do Aston Villa. "O Manchester City gostaria de pedir sinceras desculpas ao goleiro do Aston Villa Robin Olsen, que foi agredido após o apito final da partida, quando os torcedores entraram em campo. O clube iniciou uma investigação imediata e, uma vez identificado, o indivíduo responsável será banido do estádio."

Segundo a polícia, uma investigação está em andamento com a cooperação dos dois clubes.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes