Após a derrota do Vasco para o Internacional, nessa quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva fez críticas ao comportamento da torcida em São Januário.
Nesta sexta-feira (22), o treinador usou as redes sociais para se desculpar com os torcedores cruzmaltinos e ressaltou a importância do apoio da torcida.
“A responsabilidade de representar o Vasco da Gama é enorme. Ontem um recorte na minha coletiva chamou atenção quando destaquei o nível de exigência do torcedor vascaíno. Peço desculpas se não me expressei da melhor forma”, escreveu Paiva em seu perfil no Instagram.




Aviso