Compartilhe este texto

Técnico do Botafogo recua e diz que nenhum jogador pediu para ficar fora

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 12h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Tiago Nunes, técnico do Botafogo, publicou um vídeo nesta segunda-feira (19), e recuou sobre a declaração que deu no domingo (18) em entrevista coletiva, quando disse que havia jogadores pedindo "para ter uma sequência fora da equipe".

"O máximo responsável por tudo que acontece na parte desportiva do Botafogo sou eu, e jamais irei transferir a responsabilidade para jogador algum. Temos uma relação muito honesta e verdadeira no nosso dia a dia. Deixar claro que nenhum jogador, em nenhum momento, pediu para ficar de fora", disse Tiago Nunes.

Tiago Nunes fez o pronunciamento através das redes sociais. A publicação acontece no dia seguinte à derrota para o Vasco, pelo Carioca.

O treinador alvinegro criticou o que considerou "recortes" da entrevista. Ele disse que as falas estão sendo usadas para "tumultuar o ambiente".

"Hoje está se veiculando muitos recortes em várias ferramentas de meio social e, sem ter o contexto adequado, acaba gerando falsas notícias. Deixar claro para aqueles que querem tumultuar o nosso ambiente que não vão conseguir", disse.

Ele também explicou a declaração que gerou polêmica. Tiago Nunes afirmou que buscou "evitar cancelamentos":

"Quando manifesto que alguns jogadores precisam descansar, que a gente precisa ter mais presença, mais volume, mais número, é justamente para que a gente possa evitar os cancelamentos, evitar que alguns jogadores sejam hostilizados e fiquem marcados como culpados".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes