Início Esportes Técnico da seleção sub-20 é demitido pela CBF
Esportes

Técnico da seleção sub-20 é demitido pela CBF

Envie
Técnico da seleção sub-20 é demitido pela CBF
Técnico da seleção sub-20 é demitido pela CBF
Envie

O técnico da seleção brasileira Sub-20 , Rogério Micale, não está em seus melhores dias. Após amargar mais uma derrota que custou a classificação da equipe para o Campeonato Mundial que acontecerá na Coreia do Norte, Rogério Micale foi demitido pela CBF, nesta segunda-feira (20).

Segundo o site Extra, a demissão do treinador já era prevista por conta dos péssimos resultados da equipe durante o seu comando.  Além de Micale, outros nomes importantes da comissão técnica também foram dispensados como o preparador físico Rogério Maia, o supervisor Vinicius Costa, o administrador Gustavo Cupertino e o coordenador de captação Paulo Xavier.
No ano passado Rogerio levou a equipe à conquista do ouro olímpico, no Maracanã, quando o Brasil derrotou a Alemanha nos pênaltis, mas desde então o treinador parece não ter deslanchado e acabou fazendo uma péssima campanha nas últimas competições, fato que culminou na sua demissão.

Siga-nos no

Google News