Início Esportes Técnico da Argélia sub-20 agride os próprios jogadores durante briga
Esportes

Técnico da Argélia sub-20 agride os próprios jogadores durante briga

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Técnico da Argélia sub-20, Yacine Manaa agrediu os próprios jogadores para separar uma briga no amistoso contra a Tunísia.

Durante a partida entre as seleções, os jogadores iniciaram uma discussão na beira do gramado. O amistoso aconteceu no Estádio Omar Hamadi, em Bologhine, na Argélia.

Irritado com a briga, Yacine Manaa deu tapas nos rostos dos próprios jogadores para encerrar a confusão. A cena viralizou na Argélia e gerou críticas ao treinador.

Nas imagens, o técnico do sub-20 agrediu um jogador reserva e outro titular da Argélia. A partida terminou com vitória tunisiana por 3 a 2.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!