Início Esportes STJD suspende presidente e gerente do Amazonas FC por briga após jogo
Esportes

STJD suspende presidente e gerente do Amazonas FC por briga após jogo

STJD suspende presidente e gerente do Amazonas FC por briga após jogo
STJD suspende presidente e gerente do Amazonas FC por briga após jogo

Manaus/AM - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu preventivamente por 30 dias o presidente do Amazonas, Wesley Couto, e o gerente de futebol do clube, Frank Bernardo. Os dois foram flagrados dando socos no preparador físico e também em um atleta do Paysandu no último sábado, quando os times se enfrentaram pelo quadrangular final da Série C.

A decisão partiu do presidente do STJD, José Perdiz. O documento oficial foi publicado na noite da última quinta-feira, no site do Superior Tribunal.

"A suspensão preventiva se fundamenta observando os autos acostados, principalmente a imagem de vídeo dos acontecimentos ocorridos no jogo. As condutas do gerente de futebol e do presidente da equipe do Amazonas são de extrema gravidade e devem ser reprimidas", disse José Perdiz.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!