STJD multa Corinthians por arremesso de objetos em campo contra o Palmeiras
O Corinthians foi multado em R$ 20 mil pelo STJD por conta do arremesso de objetos no gramado da Neo Química Arena durante o clássico contra o Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em 30 de julho. Segundo a súmula, torcedores jogaram isqueiros, cigarros eletrônicos e copos em direção ao campo.
O clube foi punido com base no artigo 213 do CBJD. No mesmo dia, o Corinthians foi absolvido em outro processo semelhante, referente ao jogo do Brasileirão de 31 de agosto, após comprovar que identificou os torcedores responsáveis.
Além disso, Corinthians e Palmeiras foram multados em R$ 2 mil cada por atraso no reinício dessa segunda partida, conforme o artigo 206 do código disciplinar.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Esportes