Sobrevivente da tragédia da Chapecoense escapa de outro acidente

Por Portal do Holanda

03/03/2021 9h43 — em Esportes

Foto: Reprodução CNN / acidente deixou 20 mortos

Edwin Tumiri um dos seis sobreviventes da queda do voo da LaMia, que culminou na morte de grande parte do elenco do time Chapecoense, se salvou de um outro acidente nesta terça-feira.

O ônibus em que Edwin viajava para a Bolívia, caiu em um barranco de 150 metros na rodovia Cochabamba-Santa Cruz, com 45 passageiros.

Em entrevista para a Red Uno, Tumiri disse que ficou em choque em passar por um momento como esse novamente: "Eu agarrei o assento e inclinei-me para trás". E disse que pensou: "Mais uma vez, não posso acreditar". 

Se recuperando na clínica Arébalo em Cochabamba ele disse que se sente abençoado: “O que eu sempre faço, digamos, mesmo nessa hora, é que me entrego a Deus e nada vai acontecer comigo, nada vai acontecer comigo”, disse.

O acidente que deixou 20 mortos e 9 feridos, está sendo investigado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes