Sob vaias no Mineirão, Inter e Cruzeiro empatam sem gols

Por Portal do Holanda

17/08/2015 3h30 — em Esportes


Cruzeiro e Internacional ficaram no empate sem gols neste domingo, no Mineirão, em duelo que marcou a estreia do técnico Argel Fucks pelo time colorado. O resultado é ruim para as duas equipes, mas é pior para Vanderlei Luxemburgo, que tem o cargo ameaçado no time mineiro.

Os torcedores cruzeirenses mantiveram os protestos feitos ao longo da semana e deixaram o estádio com vaias para a equipe, que fecha o primeiro turno na beira da zona do rebaixamento. É o 14º colocado, com 22 pontos, a três de entrar para a degola. Argel também não terá um caminho fácil no Internacional, que ainda não se encontrou desde a eliminação na Libertadores e está em 11º lugar, com 25 pontos.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 0 X 0 Internacional 

Cruzeiro - Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Charles (Ariel Cabral), Alisson e Marquinhos (Marinho); Vinícius Araújo (Leandro Damião). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional - Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nico Freitas (Zé Mário) e Valdívia (Rafael Moura); Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Cartões amarelos - Geferson e William (Inter).

Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira.

Renda - R$449.105,00.

Público - 14.166 pessoas.

Local - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).