Compartilhe este texto

Site elege camisas mais bonitas da Copa de Clubes; veja o ranking

Por Portal Do Holanda

15/06/2025 14h13 — em
Esportes


Camisa do Espérance. Foto: Divulgação

O site The Athletic divulgou um ranking das camisas dos 32 clubes que disputarão o Mundial de Clubes, feito pelo jornalista Nick Miller. A camisa do Espérance, adversário do Flamengo, foi eleita a melhor da competição.

Miller criticou duramente algumas peças: classificou a do Chelsea como "horrível" e a colocou na última posição. A do Fluminense ficou em 24º lugar, considerada mais apropriada "para crianças", enquanto a do Flamengo foi vista como "muito básica", ficando em 22º.

Por outro lado, elogiou as camisas de Botafogo (18º), destacando o estilo minimalista, e do Palmeiras (16º), considerada "bem bonita".

Confira o ranking

  1. Espérance
  2. Wydad Casablanca
  3. Boca Juniors
  4. Borussia Dortmund
  5. River Plate
  6. RB Salzburg
  7. Mamelodi Sundowns
  8. Inter Miami
  9. Pachuca
  10. PSG
  11. Los Angeles FC
  12. Seattle Sounders
  13. Benfica
  14. Atlético de Madrid
  15. Manchester City
  16. PALMEIRAS
  17. Ulsan
  18. BOTAFOGO
  19. Al-Ain
  20. Real Madrid
  21. Porto
  22. FLAMENGO
  23. Al-Ahly
  24. FLUMINENSE
  25. Al-Hilal
  26. Monterrey
  27. Juventus
  28. Urawa Red Diamonds
  29. Inter de Milão
  30. Auckland City
  31. Bayern de Munique
  32. Chelsea

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes