Compartilhe este texto

Série D: Após empate com o Princesa, Gharib foca no Porto Velho

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 14h10 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Manaus busca neste sábado (20), a primeira vitória fora de casa na Série D do Brasileirão diante do Porto Velho. Para o volante Gharib, a partida servirá para que o time reencontre o caminho da vitória após ter ficado duas vezes à frente contra o Princesa e terminar no empate em 3 a 3.

"A expectativa está muito grande para esse jogo. O grupo está bem focado, bem dedicado. A gente sabe que nos últimos jogos a gente não conseguiu impor aquilo que a gente estava impondo nos últimos jogos passados. Mas a gente está focado, com a expectativa muito boa para esse jogo contra o Porto Velho aí para a gente fazer uma excelente partida e se Deus quiser sair com a vitória", disse Gharib.

O Gavião segue invicto na Série D, mas conseguiu apenas uma vitória em casa e outros dois empate fora, contra Trem-AP e Princesa. Partidas que, segundo Gharib, deram para tirar lições.

O Manaus está na quarta colocação do grupo A1 da Série D, com 5 pontos. O duelo, válido pela quarta rodada da Série D, com o Porto Velho, ocorre neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Aluizão, na capital rondoniense.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes