O Botafogo empatou com o São Paulo, deixando o placar no 0 a 0, nesta quarta-feira (18), em busca da classificação para a próxima fase da Taça Conmebol Libertadores. Os times jogaram no gramado do Nilton Santos (Engenhão).
O Botafogo empatou com o São Paulo, deixando o placar no 0 a 0, nesta quarta-feira (18), em busca da classificação para a próxima fase da Taça Conmebol Libertadores. Os times jogaram no gramado do Nilton Santos (Engenhão).
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso