Início Esportes Sem Gabigol, veja opções de ataque do Flamengo para pegar Cuiabá
Esportes

Sem Gabigol, veja opções de ataque do Flamengo para pegar Cuiabá

Sem Gabigol, veja opções de ataque do Flamengo para pegar Cuiabá
Sem Gabigol, veja opções de ataque do Flamengo para pegar Cuiabá

O Flamengo ainda busca um efeito suspensivo para contar com Bruno Henrique no jogo contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (20), às 19h (de Brasília). Se o pedido for negado, o atacante estará fora, assim como Gabigol, que segue afastado devido a atitudes pós-Copa do Brasil.

Bruno Henrique recebeu um gancho de dois jogos pela expulsão na semifinal da Copa do Brasil. Como a competição foi encerrada, ele precisaria cumprir mais uma partida de suspensão no Campeonato Brasileiro. Sem o efeito suspensivo, o Flamengo ficará sem seus dois principais atacantes.

Michael é a única certeza no ataque para o confronto. Após se recuperar de uma lesão muscular, ele voltou a jogar em alto nível e foi decisivo na final da Copa do Brasil. 

Já Plata, autor de dois gols pelo Equador na última quinta-feira, é praticamente descartado para o jogo. Ele atuará na terça-feira em Barranquilla e a logística para o retorno ao Brasil torna sua presença na Arena Pantanal improvável.

Lorran é o favorito para preencher a vaga no ataque. Ele já atuou como falso 9 no time profissional e tem experiência nessa função da base.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?