"Estou muito feliz em poder voltar ao campo, sem sentir dor. A minha preocupação é de ficar bem o quanto antes, mas tenho que ir com calma para dar tudo certo e não correr nenhum tipo de risco", afirmou Ronaldinho, que fez seu primeiro treino em campo desde o dia 26 de setembro.
O início dos trabalhos físicos de Ronaldinho no gramado renovam as esperanças da torcida em ver o meia-atacante defendendo o Atlético no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos, em dezembro. O jogador, que sofreu a lesão grave no fim do mês passado, ainda é dúvida para a competição internacional.
No treino físico desta terça, Ronaldinho teve a companhia dos zagueiros Réver e Gilberto Silva e do lateral-direito Michel, que também se recuperam de lesões.

