Compartilhe este texto

Seleção feminina registra quarto caso de Covid-19 antes de duelo com Japão

Por Folha de São Paulo

03/12/2023 10h00 — em
Esportes



ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A goleira Luciana, da Ferroviária-SP, foi diagnosticada com Covid-19 e desfalca a seleção feminina no amistoso contra o Japão, neste domingo (3), às 11h (de Brasília), no Morumbi.

Este é o quarto caso de Covid-19 no elenco da seleção brasileira registrado nos últimos dias. Milene, Rafaelle e Antonia também testaram positivo durante a semana.

Antonia já cumpriu o protocolo de isolamento, testou negativo e, depois de ser desfalque no primeiro amistoso, pode voltar a campo hoje. Milene e Rafaelle ainda estão sob cuidados da equipe médica, dentro do período de isolamento.

Na última quarta-feira (29), o Brasil venceu o Japão por 4 a 3 na Neo Química Arena. Bia Zaneratto (duas vezes), Gabi Portilho e Priscila marcaram os gols do Brasil.

O amistoso deste domingo é no Morumbi, também em São Paulo, e marca o encerramento da temporada da seleção brasileira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes