Home Esportes 'Se é para o bem da Nação, eu fico!' diz Gabigol ao comunicar 5 temporadas no Flamengo
Esportes

'Se é para o bem da Nação, eu fico!' diz Gabigol ao comunicar 5 temporadas no Flamengo

Envie
Envie
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se é para o bem da Nação.. 

A post shared by Gabriel Barbosa  (@gabigol) on

Torcedores do Flamengo pediram e o time Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do jogador Gabriel Barbosa.

- A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico! - narrou o camisa 9, em vídeo com melhores momentos de 2019, segundo o Globo Esporte.

Gabigol ficará no Rubro-Negro até dezembro de 2024. Ele chega ao Rio de Janeiro no fim da manhã desta terça-feira. A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões) por 90% dos direitos.

Em seu perfil no Twitter, Gabigola firmou que estava com saudade de vestir o 'manto sagrado'

Siga-nos no

Google News