Início Esportes Scooby adia retorno aos treinos de surfe para ficar com a filha Aurora
Esportes

Scooby adia retorno aos treinos de surfe para ficar com a filha Aurora

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pedro Scooby adiou o retorno à sua rotina de treinos de surfe para passar um tempo a mais com sua filha recém-nascida, Aurora. "Amanhã eu volto", disse o surfista em seu Instagram, nesta quarta-feira (11).

Aurora, de 15 dias, teve alta hospitalar e foi para casa na nesta terça-feira (10).A menina estava internada desde que nasceu, no dia 26 de dezembro, e passou por três cirurgias.

Aurora é fruto da união de Scooby com Cintia Dicker.

"O plano era acordar, voltar a treinar, mas ó aqui: só no 'chameguinho'. Essa noite, depois de tudo que a gente passou, a gente estava exausto. E essa noite aquele dorme, acorda, dorme, acorda, dorme, acorda. Amanhã eu volto a treinar, volto com tudo, minha rotina de treino", afirmou Pedro Scooby.

O surfista também é pai de Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7, de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!