Compartilhe este texto

São Paulo vai pagar por André Silva por quatro anos

Por Folha de São Paulo

01/03/2024 10h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo está muito próximo de anunciar a contratação do centroavante André Silva, do Vitória de Guimarães (Portugal), e vai pagar a operação de forma parcelada por quatro anos.

O time tricolor conseguiu o parcelamento e só começa a pagar no segundo semestre deste ano. As parcelas não são mensais e o número exato não foi revelado à reportagem.

O São Paulo acertou a contratação por 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões). O jogador estava valorizado e quase chegou a fechar com o futebol italiano na última janela, mas quis jogar no clube tricolor.

O Vasco entrou na briga e chegou a oferecer mais do que o São Paulo: 3,8 milhões de euros (R$ 20,4 milhões). Prevaleceu, entretanto, a preferência de André Silva pelo clube do MorumBis.

O atleta já está no Brasil e será anunciado após passar por exames médicos. Ele chega para ser o reserva imediato de Calleri.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes