São Paulo se reapresenta e segue sem Gonzalo Carneiro, com dores

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/02/2021 19h35 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira (23), dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Engenhão. Desfalque do time no jogo válido pela 37ª rodada do Brasileiro, Gonzalo Carneiro fez um tratamento no departamento médico.

O uruguaio ainda se queixa de dores e segue sob cuidados do Reffis. Ele se lesionou no decorrer do recente empate por 1 a 1 com o Palmeiras em uma dividida com o zagueiro Luan e ficou fora de combate desde então. Ele é tratado como dúvida para o duelo contra o Flamengo na quinta (25), no Morumbi.

Suspenso no jogo ocorrido na noite passada, Daniel Alves participou do treino de reapresentação e está à disposição da comissão técnica de Marcos Vizolli para a partida com o clube rubro-negro. O dono da camisa 10 deve recuperar a condição de titular no compromisso.

Os atletas que estiveram em campo na noite de segunda (22) fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda, enquanto os demais jogadores participaram de um exercício no gramado sob a supervisão do treinador interino.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes