Siga o Portal do Holanda

Esportes

São Paulo perde do Ceará e nova derrota expõe crise no clube

Publicado

em


Time pipoqueiro e time sem vergonha foram os xingamentos publicáveis que os jogadores do São Paulo ouviram na derrota para o Ceará por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Inconformada com a segunda derrota seguida no estádio do Morumbi, na capital paulista - no último sábado, levou 3 a 0 do Goiás -, a torcida reclamou da diretoria e dos jogadores, principalmente Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, desde o primeiro tempo.

O rodízio do técnico Juan Carlos Osorio não funcionou de novo, desta vez diante dos reservas do time que está na lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado no mês de junho, o colombiano vai ter de suportar a primeira grande crise depois de duas derrotas seguidas em casa.

Na próxima partida, a ser disputada na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, o São Paulo terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. O Ceará, que dá prioridade à Série B, pode perder por 1 a 0.

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.