Início Esportes São Paulo está na zona de rebaixamento após derrota para o Flamengo
Esportes

São Paulo está na zona de rebaixamento após derrota para o Flamengo

São Paulo está na zona de rebaixamento após derrota para o Flamengo
São Paulo está na zona de rebaixamento após derrota para o Flamengo

O São Paulo perdeu de 2 a 1 para o Flamengo e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O duelo aconteceu, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do campeonato.

O Flamengo pressionou o time paulista durante toda a partida e logo aos 19 minutos do 1º tempo, Luiz Araújo marcou um golaço. Já no 2º tempo, o rubro-negro aos nove minutos ampliou com o gol De la Cruz após aproveitar rebote do chute de Pedro, defendido por Rafael.

O São Paulo ainda tentou reagir aos 33 minutos, quando Ferreira fez um gol de cabeça após cruzamento de Alisson. No entanto, o Flamengo levou a melhor e venceu de 2 a 1.

Com o resultado de hoje, o time carioca assume a liderança e São Paulo fica em uma situação difícil com duas derrotas seguidas. Além disso, o técnico Thiago Carpini segue ameaçado de demissão. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!