Início Esportes São Paulo convida garoto vítima de racismo para acompanhar treino no CT
Esportes

São Paulo convida garoto vítima de racismo para acompanhar treino no CT

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo convidou o jovem de 12 anos que foi vítima de racismo no Morumbi para conhecer o CT da Barra Funda e acompanhar um treino.

O garoto foi alvo de racismo na partida desta quinta-feira (10) contra o San Lorenzo. Um torcedor argentino atirou uma banana que acertou o jovem de apenas 12 anos.

Ainda no estádio, o São Paulo convidou o menor de idade e seus pais para acompanhar um treino do time no CT da Barra Funda. O encontro ocorrerá entre este sábado (12) e a próxima semana de acordo com a disponibilidade da família.

O torcedor argentino foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. O caso passou pelo Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Morumbi e o torcedor foi transferido a um Centro de Detenção Provisório ainda nesta quinta-feira.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?