Compartilhe este texto

Santos pode iniciar Série B sem atender pedidos de Carille por reforços

Por Folha de São Paulo

18/04/2024 9h30 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos tem duas contratações certas, mas nenhuma nos setores mais carentes identificados pelo técnico Fábio Carille.

O Santos ainda não contratou meia, ponta-direita e centroavante. As posições eram vistas como prioridades após a final do Santos no Campeonato Paulista, mas até o momento não há negociações avançadas nos setores.

Maceió, atacante da Portuguesa que esteve como certo no Santos, deve chegar apenas em setembro. O jogador de 20 anos pertence ao São Caetano e está emprestado ao time do Canindé, que não quer liberá-lo agora sem uma taxa de vitrine.

A direção dá como certa a contratação do lateral-esquerdo Escobar e meia Patrick. Ambos devem ser anunciados ainda nesta semana e já serão incorporaos antes da estreia do Campeonato Brasileiro.

Patrick é um meia, mas não tem bagagem como um camisa 10. Ele atuou nos últimos anos como volante e tem facilidade pelas pontas. O técnico Fábio Carille pretende estudar as características do jogador para entender como encaixá-lo na equipe.

Um zagueiro também é levado em consideração. Jair virou baixa de última hora para o Brasileirão. O jovem foi diagnosticado com uma lesão muscular leve na posterior da coxa esquerda. Alex está à disposição, mas ainda precisa de tempo para adquirir ritmo de jogo e segurança.

Willian Bigode ainda não tem previsão de retorno, mas iniciou a transição de campo com a fisioterapia. O centroavante trabalha sem contato com o grupo e ainda sem bola.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes