Compartilhe este texto

Santos mira duas contratações, mas ainda precisa se livrar de veto da Fifa

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 9h30 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos analisa o mercado para contratar em duas posições. Antes, no entanto, o clube trabalha para se livrar de punição da Fifa que impede o registro de novos jogadores.

A diretoria do Santos está em busca de um ponta direita e um centroavante. Segundo apurou a reportagem, o Peixe tem pressa para encaminhar acordo assim que seja derrubado o Transfer Ban na Fifa.

Com a punição, o Santos por enquanto apenas mapeia o mercado para encontrar opções para as posições. Pedrinho e Otero fazem a ala direita, enquanto Bigode, Morelos e Furch são os centroavantes.

Carille idealizou o time com Pedrinho e Guilherme nas pontas, mas Pedrinho ainda não se firmou. Ele utiliza Otero caindo pela direita e o jogador estrangeiro agradou.

Marcelinho, aposta para a posição, começou mal a passagem no Santos. A dúvida sobre o ex-atacante da Tombense também aumenta a necessidade por mais um atacante.

Bigode não correspondeu como 9 até o momento, enquanto Morelos ainda precisa de tempo para adquirir ritmo. Furch é considerado um fator importante para a segunda etapa da partida.

O QUE ACONTECEU

O Santos tem uma dívida com o técnico Fabián Bustos. O time bate o pé pelo parcelamento da dívida, enquanto o treinador quer receber de uma vez só.

As conversas evoluíram nos últimos dias, mas, segundo apurou o UOL, estão distantes de um desfecho. O Santos deve R$ 4 milhões referentes à multa. Bustos teve passagem pelo clube em 2022. O clube foi punido e só poderá voltar a inscrever jogadores após resolver essa pendência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes