Compartilhe este texto

Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado; veja desfalques e escalações

Por Portal do Holanda

02/07/2022 14h22 — em
Esportes


Foto ilustrativa: Pixabay

O Santos e o Flamengo se enfrentam neste sábado (2) em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. 

Na sétima colocação, o Peixe está com 19 pontos e vem de dois empates. O Santos tem três desfalques, sendo Madson e Maicon que se recuperam de lesões na coxa, e Rodrigo Fernández que está suspenso. 

Já o Flamengo vem de duas vitórias sobre o América-MG pelo Brasileiro, e o Tolima pela Libertadores. Com 18 pontos, o time rubro-negro está em 9º lugar. O time tem muitos desfalques, sendo João Gomes (suspenso); Rodrigo Caio (tendinite no joelho) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho). Já Diego Alves, Matheus Cunha e William Arão testaram positivo para Covid-19. 

Para o Santos, a provável escalação é: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio (Lucas Braga); Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Ficam pendurados: Bruno Oliveira, Ricardo Goulart, Ângelo e Jhojan Julio.

A provável escalação do Flamengo é: Santos, Rodinei (Matheuzinho), Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Vitinho), Gabigol (Marinho) e Pedro. Ficam pendurados: Matheuzinho e Lázaro. 

Arbitragem: Anderson Daronco e os assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau; Thiago Luis Scarascati e a analista de campo Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo; e Emerson de Almeida Ferreira como árbitro de vídeo. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes