Santos conta com Sánchez pela 1ª vez no gramado desde lesão no joelho

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/02/2021 16h35 — em Esportes

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O uruguaio Carlos Sánchez, meia do Santos, correu pela primeira vez no gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira (23), desde a cirurgia no joelho esquerdo a qual foi submetido em outubro do ano passado.

Apesar da evolução, ainda não há prazo para que o estrangeiro fique à disposição do técnico argentino Ariel Holan, recém-anunciado pelo Santos. Por se tratar de uma lesão em região delicada, a recuperação é longa, situação sobre a qual o treinador já está ciente.

Sánchez sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em uma vitória do Santos sobre o Olimpia (PAR) pela Copa Libertadores. Com contrato até 22 de julho deste ano, ele ainda deve tratar sua renovação com a nova diretoria.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes