Compartilhe este texto

Sai Endrick e entra Dudu; veja movimentação do Palmeiras

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 13h32 — em
Esportes


Endrick e Dudu atuando juntos em 2022. Foto: Divulgação/ Marcos Ribolli

Apesar da despedida de Endrick, do Palmeiras, o time pode receber um reforço significativo para o seu ataque. Dudu, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, já está treinando com o grupo e aguarda ansiosamente a liberação para retornar aos jogos.

Na quinta-feira (30), o Verdão terá um confronto contra o San Lorenzo, da Argentina, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Esta partida, que marca o último jogo da fase de grupos, pode garantir a liderança geral ao Palmeiras na Conmebol Libertadores e também marcará a despedida do camisa 9.

Após a conclusão da competição, Endrick seguirá para a Espanha para iniciar sua jornada no Real Madrid.

Já Dudu deu um passo importante na última sexta em direção ao retorno aos campos: ele participou dos três tempos do jogo-treino contra o São Caetano, no qual marcou o último gol na vitória por 8 a 1.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes