Ronaldo Fenômeno anunciou, nesta quarta-feira (12), a retirada de sua candidatura à presidência da CBF.
O ex-jogador afirmou que sua decisão foi motivada pela falta de diálogo com as federações e pelo forte apoio ao atual presidente, Ednaldo Rodrigues.
Segundo Ronaldo, das 27 federações, 23 se recusaram a recebê-lo, inviabilizando a apresentação de seu projeto. Ele lamentou a falta de abertura para o debate e afirmou que, se a maioria considera a gestão atual satisfatória, sua opinião pouco importa.



Aviso