Compartilhe este texto

Romário fala sobre denúncia de corrupção em projetos de esportes

Por Portal Do Holanda

28/05/2024 13h22 — em
Esportes


Senador Romário. Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado

Após ser denunciado por corrupção por suposto envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro de projetos de esportes da Prefeitura do Rio, o senador Romário (PL-RJ) se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em suas redes sociais.

“A matéria publicada hoje no UOL, baseada na delação de um corrupto, safado e ex-presidiário, Marcus Vinícius Azevedo da Silva, traz acusações completamente infundadas e sem provas contra mim. O STJ anulou a denúncia, destacando a falta de credibilidade do delator, que tenta, com suas mentiras, manipular os fatos para obter benefícios. Reitero que nunca poderei falar pelos outros, apenas por mim. Afirmo que fui, sou e sempre serei responsável pelos meus atos. Por isso, acredito na Justiça e no inquestionável arquivamento da investigação. Aos babacas de plantão e àqueles que remam contra, torcendo pelo meu insucesso, digo que estou no momento mais feliz da minha vida. Nada me abala. Nada me afeta. Continuo dormindo tranquilo, como sempre dormi, nesses 14 anos de política”, disse Romário.

O senador Romário e o vereador do Rio de Janeiro Marcos Braz (PL) foram acusados de participarem de um esquema de desvio de dinheiro de projetos de esporte do Rio de Janeiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes