Compartilhe este texto

Renato Gaúcho projeta 'dois ou três reforços' no Fluminense para o Mundial

Por Portal Do Holanda

19/05/2025 12h34 — em
Esportes


Foto: Lucas Merçon/ FFC

O técnico Renato Gaúcho afirmou que espera a chegada de dois ou três reforços pontuais na próxima janela de transferências para fortalecer o elenco do Fluminense. Segundo ele, as conversas com a diretoria estão em andamento e o foco é trazer jogadores que ajudem na tomada de decisão em campo, independentemente da posição.

A movimentação visa preparar o time para os desafios da temporada, especialmente o Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos entre 14 de junho e 13 de julho. O Fluminense está no Grupo F, ao lado de Borussia Dortmund, Mamelodi Sundowns e Ulsan Hyundai.

Antes do Mundial, o clube faz quatro jogos importantes:

21/5 – Aparecidense x Fluminense (Copa do Brasil)

24/5 – Fluminense x Vasco (Brasileirão)

29/5 – Fluminense x Once Caldas (Sul-Americana)

1/6 – Internacional x Fluminense (Brasileirão)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes