Início Esportes Renata Silveira estreia como primeira mulher a narrar futebol na Globo
Esportes

Renata Silveira estreia como primeira mulher a narrar futebol na Globo

Renata Silveira estreia como primeira mulher a narrar futebol na Globo
Renata Silveira estreia como primeira mulher a narrar futebol na Globo

A primeira voz feminina a narrar um jogo na rede Globo é de Renata Silveira. Sua estreia acontece nesta quarta-feira (9), na semifinal entre Flamengo e Grêmio, pela Supercopa do Brasil.

A bacharel em Educação Física, de 32 anos explicou que sua carreira começou quando fazia pós-graduação em jornalismo esportivo, e decidiu participar do concurso Garota da Voz, na Rádio Globo, onde acabou sendo a ganhadora e narrou duas partidas: Uruguai 1 x 3 Costa Rica e Croácia 1 x 3 México.

A partir de então, narrou partidas de ligas da Europa, Libertadores, Liga Europa, Liga dos Campeões Feminina em canal fechado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!