Início Esportes Reforço do Cruzeiro, Néiser Villarreal chega a BH para iniciar atividades
Esportes

Reforço do Cruzeiro, Néiser Villarreal chega a BH para iniciar atividades

Reforço do Cruzeiro, Néiser Villarreal chega a BH para iniciar atividades
Reforço do Cruzeiro, Néiser Villarreal chega a BH para iniciar atividades

O atacante colombiano Néiser Villarreal, de 20 anos, chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira (26) para realizar exames médicos e iniciar sua trajetória no Cruzeiro. Ele assinou pré-contrato válido por cinco temporadas, após ter seu vínculo encerrado com o Millonarios. Muito tímido na chegada, disse estar feliz com o acerto e confirmou conversas com o técnico Leonardo Jardim.

Destaque do Mundial Sub-20, onde foi artilheiro com cinco gols e semifinalista com a Colômbia, Néiser atraiu interesse de Atlético de Madrid e Barcelona antes de fechar com o Cruzeiro.

O Millonarios abriu um processo disciplinar e estuda acionar a Fifa pela não reapresentação do jogador após o Mundial.

Além dele, o Cruzeiro já contratou o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo, que se junta ao grupo em janeiro. O acordo de Villarreal inclui multa rescisória cujo valor não foi divulgado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?