Recém-chegado, Jackson comenta bom momento no Amazonas FC
Manaus/AM - Sendo um dos últimos reforços a chegar no elenco do Amazonas FC, o zagueiro Jackson estreou com a camisa da Onça no último domingo (14), na vitória por 2 a 1 contra o Remo, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O resultado significou a quebra de um tabu histórico: há 15 anos, uma equipe amazonense não vencia o Leão em Belém.
Apesar do pouco tempo de casa, o experiente defensor de 33 anos se disse adaptado à Onça-pintada, que iniciou bem a terceira divisão, com uma derrota e duas vitórias consecutivas. O camisa 4 afirmou que o grupo aurinegro está comprometido em marcar novamente o nome na história do clube.
“Estou bem adaptado ao grupo e ao clube. Fui bem recebido por todos e me sinto em casa. Espero poder ajudar o clube a conseguir o acesso para a Série B. O grupo está comprometido com o objetivo do Amazonas. Estamos determinados a fazer história no clube”.
Atual sexto colocado, com seis pontos somados, o Amazonas FC agora voltará ao estádio Carlos Zamith para tentar engatar a terceira vitória seguida na Série C. No domingo (21), a equipe recebe o Operário-PR, às 15h (de Manaus), pela 4ª rodada.
(*) Com informações da assessoria


