RB Bragantino visita o São Caetano e busca 1ª vitória

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

02/03/2021 20h06 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESs) - O RB Bragantino enfrenta o São Caetano nesta quarta-feira (3), às 19h, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time do interior busca a primeira vitória na competição depois de ter empatado com o Corinthians na estreia.

Para esse confronto, o técnico Maurício Barbieri pretende levar a campo sua força máxima. Mas como vem de uma longa sequência de partidas desde a reta final do Campeonato Brasileiro, não está descartada a possibilidade de poupar seus principais atletas. Essa decisão pode afastar do jogo o meia Claudinho e o atacante Artur.

Do outro lado, o São Caetano fará sua estreia na competição. A equipe do ABC não participou da primeira rodada porque o Palmeiras, que seria seu adversário, estava disputando a final da Copa do Brasil. Será a partida de volta do Azulão à elite estadual depois de ter sido o campeão da Série A-2 em 2020.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes