Início Esportes Ralf do Corinthians depõe sobre acidente e diz que motorista tentava fugir de assalto
Esportes

Ralf do Corinthians depõe sobre acidente e diz que motorista tentava fugir de assalto

Idoso foi atropelado

Envie
Ralf do Corinthians depõe sobre acidente e diz que motorista tentava fugir de assalto
Ralf do Corinthians depõe sobre acidente e diz que motorista tentava fugir de assalto
Envie

Ralf, jogador do Corinthians prestou depoimento nesse sábado (12), sobre o acidente que deixou uma pessoa ferida na noite da última sexta-feira (11) na Zona Leste de São Paulo. Em seu discurso ele sustentou que seu segurança era quem dirigia o carro e que o mesmo não estava embriagado, como apontou o teste do bafômetro.

De acordo com Ralf, o acidente ocorreu porque o segurança perdeu o controle do carro ao tentar fugir de uma suposta tentativa de assalto. Ele conta que na ocasião voltava de uma festa com o pai, o irmão e o motorista quando um motociclista surgiu e começou a acelerar no encalço deles.

Assustado, o condutor do veículo teria pisado no acelerador para tentar escapar, porém, o carro ficou desgovernado e acabou derrubando um ponto de ônibus e invadindo a garagem onde acertou Alicio de Castro da Meleira, de 68 anos. A vítima segue internada com fraturas nas pernas e na mão.

Ralf deixou a cena do acidente  logo depois e chegou a ser hostilizado por populares. Durante toda a tarde de ontem (12), peritos estiveram na garagem do idoso, onde o veículo permanecia e coletavam provas para confrontar com a versão do jogador e descobrir se de fato era o segurança dele quem dirigia naquele momento.

O volante do “Timão” preferiu não se pronunciar e nem falar com a imprensa, mas segue sendo assessorado pelo advogado do clube. Por causa do caso, ele não deve participar do jogo deste domingo (13) contra o São Paulo, um mais uma rodada do Brasileirão. O irmão dele também esteve na delegacia ontem e reafirma a versão do suposto assalto.

captura_de_tela_2019-10-13_as_07.10.49.jpg
idoso_5.jpg
captura_de_tela_2019-10-13_as_07.10.49.jpg
idoso.jpg
captura_de_tela_2019-10-13_as_07.10.49.jpg
idoso_5.jpg

Siga-nos no

Google News