Início Esportes Racing x Flamengo termina com pancadaria entre torcedores; veja
Esportes

Racing x Flamengo termina com pancadaria entre torcedores; veja

Racing x Flamengo termina com pancadaria entre torcedores; veja
Racing x Flamengo termina com pancadaria entre torcedores; veja

Logo após o empate em 0 a 0 entre Racing e Flamengo, que garantiu ao time brasileiro uma vaga na final da Copa Libertadores, torcedores das duas equipes se envolveram em um confronto nas imediações do Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Algumas imagens registradas no local mostram uma discussão entre os grupos e, em seguida, uma briga generalizada com troca de socos e arremesso de garrafas. Apesar da confusão, não há registro de feridos nem de prisões.

Com o resultado, o Flamengo, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã, assegurou sua quarta final de Libertadores em sete anos. A decisão será disputada no dia 29 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, contra o vencedor de Palmeiras x LDU.

A partida em Avellaneda foi marcada pela forte pressão do Racing e pela expulsão polêmica de Gonzalo Plata, aos 11 minutos do segundo tempo. Sem Pedro, lesionado, o técnico Filipe Luís escalou um time mais leve, com Arrascaeta, Luiz Araújo, Carrascal e Plata no ataque.

O goleiro Rossi e a dupla de zaga formada por Léo Ortiz e Léo Pereira foram os destaques defensivos, segurando as investidas argentinas. O Racing teve sua melhor chance em uma cabeçada de Conechy, defendida de forma espetacular por Rossi. O Flamengo também criou boas oportunidades, especialmente em chutes de Luiz Araújo e Arrascaeta, que exigiram boas defesas de Cambeses.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?