PSG vence o Bayern e avança para semifinal da Copa do Mundo de Clubes

O Paris Saint Germain venceu o Bayern de Munique neste sábado (5), por 2 a 0, e se classificou para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes. A partida ocorreu no Mercedez-Benz Stadium, em Atlanta. Os gols foram marcados por Desire Doue e Ousmane Dembélé.
Agora, o PSG enfrenta na próxima quarta-feira (9), em Nova Jersey, o vencedor da partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que acontece logo mais no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey.
O Bayern veio de uma vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo. Os Bávaros se classificaram em segundo no Grupo C, com 6 pontos somados. A campanha dos alemães é de três vitórias e, agora, duas derrotas.
Já o PSG, atual campeão da Champions League, chegou para a partida de hoje após uma vitória por 4 a 0 sobre o Inter Miami, nas oitavas de final. Os franceses lideraram o Grupo B, com 6 pontos conquistados. A equipe de Luis Enrique, soma quatro vitórias no torneio e contém apenas uma derrota.

ASSUNTOS: Esportes