Compartilhe este texto

PSG toma susto, mas vira sobre Lille em jogo com gol contra de brasileiro

Por Folha de São Paulo

10/02/2024 18h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O PSG tomou um susto atuando no Parque dos Príncipes, mas virou sobre o Lille, venceu por 3 a 1 e disparou na liderança do Campeonato Francês. Yazici abriu o placar para os visitantes, mas Gonçalo Ramos, Alexsandro (contra) e Kolo Muani viraram para os donos da casa.

O resultado deixa a equipe parisiense com 50 pontos na tabela, 11 à frente do vice-líder Nice - que ainda joga na rodada.

O Lille, por outro, estacionou nos 35 pontos e pode deixar o G4 caso o Monaco pontue amanhã diante do Nice.

COMO FOI O JOGO

O 1° tempo teve 20 minutos elétricos. Yazici aproveitou cruzamento e iniciou a contagem para o Lille, que se desconcentrou e tomou a virada ainda aos 17 minutos: primeiro, Gonçalo Ramos completou jogada iniciada por Fabián Ruiz que passou por Dembelé, e depois, o zagueiro brasileiro Alexsandro acabou desviando contra a própria rede.

Na etapa final, a partida esfriou, mas ainda teve tempo de o PSG ampliar: após linda jogada de Barcola, Kolo Muani tocou de bico e deu números finais ao duelo: 3 a 0.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes