Manaus/AM - Na estreia da Copa Verde 2023, o Princesa do Solimões foi até a capital acreana e venceu o Rio Branco-AC por 1 a 0, com gol de Felipinho. Nas oitavas de final da competição, o time de Manacapuru enfrenta o Manaus FC em duelo amazonense.
O jogo
O primeiro tempo foi sem muitos lances de perigo de gol. Em um jogo truncado, ambas as equipes sentiram o campo pesado. Na segunda etapa, a partida seguiu sem muitas criações e finalizações. O resultado começou a se desenhar somente nos minutos finais do duelo. Aos 40, Caio Mello cruzou para Felipinho garantir a vitória para o Tubarão.
Próximo confronto
Pelas oitavas de final, o Princesa joga mais um vez fora de casa, mas dessa vez na capital amazonense, onde encara o Manaus FC. Segundo a tabela divulgada pela CBF, a partida acontece no quarta-feira (22/02), às 20h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia.
Essa fase também será definida em jogo único e, em caso de empate, será decidida nos pênaltis. Quem passar, enfrenta o vencedor de Paysandu-PA e Real Ariquemes-RO.



