Compartilhe este texto

Princesa anuncia acordo para saída do zagueiro Ivanzinho após uma partida

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 16h38 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Ivanzinho encerrou sua terceira passagem pelo Princesa do Solimões após apenas duas semanas. Em comunicado nesta segunda-feira (24), o clube anunciou a saída do zagueiro durante a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o comunicado oficial, o próprio jogador solicitou o desligamento, tendo participado de apenas um jogo desde seu retorno.

O defensor esteve em campo por 45 minutos no empate contra o Trem-AP, realizado em 17 de junho. Ivanzinho foi contratado como reforço do Tubarão do Norte em 10 de junho, mas já não foi convocado para o confronto contra o Porto Velho no último domingo (23). Na partida, o time sofreu uma derrota por 6 a 1, interrompendo uma sequência de quatro jogos invicto, porém mantendo-se na terceira posição do grupo A1 com 15 pontos, ainda na zona de classificação.

Sem Ivanzinho, o técnico Maurinho Fonseca terá à disposição Douglas Nunes, Rodolfo, Cris Lopes e Eric para compor a defesa durante o restante da temporada na quarta divisão nacional.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes