Princesa-AM enfrenta time júnior do São Raimundo

Por Portal do Holanda

02/03/2016 8h23 — em Esportes


No segundo teste da temporada, o Princesa do Solimões enfrenta o time júnior do São Raimundo, em jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, 2. O confronto será realizado no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus. O Tubarão do Norte se prepara para compromisso da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, no dia 6 de abril.
 
Depois de golear a seleção do Rio Preto da Eva, por 4 a 0, no final de semana, o treinador Zé Marco, acredita que o grupo vai aos poucos encontrar seu ritmo de jogo, e o entrosamento vai acontecer durante as partidas preparatórias.
 
- Espero uma evolução em todos os sentidos físicos, principalmente na compactação e recomposição. Os setores ficaram muito distante um do outro na última partida, bem como, quero menos erros de passes e melhorar as finalizações. Criamos muito no jogo passado, mas não fomos felizes nas conclusões.
 
Segundo o comandante do Tubarão, ele pretende observar alguns atletas, por isso, não confirmou se sai com a mesma formação do jogo anterior.
 
- Vou definir só hoje (quarta), mas a princípio devo fazer umas ou duas mudanças. Quero analisar quais são as peças que casam melhor em campo. Ainda estou em busca da melhor formação, por isso, devo realizar mudanças.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes