O Santos corre para reforçar o elenco antes do fim da janela de transferências, que se encerra nesta terça-feira. O clube confirmou acordos pela contratação do zagueiro Adonis Frías (León-MEX), do meio-campista Victor Hugo (Flamengo) e do atacante Lautaro Díaz (Cruzeiro).
Adonis Frías chega em negociação definitiva por cerca de US$ 4 milhões, enquanto Victor Hugo será emprestado até o fim de 2026. Lautaro Díaz, que tem pouco espaço no Cruzeiro, também deve se juntar ao Peixe.
O presidente Marcelo Teixeira afirmou que todos os jogadores já estão na cidade e a intenção é inscrevê-los antes do término da janela.
Esses reforços chegam em um momento de busca por maior competitividade no time, após o empate sem gols contra o Fluminense na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


