Compartilhe este texto

Presidente do Manauara é suspenso por entrar no vestiário da arbitragem

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 20h45 — em
Esportes


Foto: Deborah Melo / FAF

Manaus/AM - A segunda comissão disciplinar do Tribunal da Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), condenou o Presidente do Manauara Esporte Clube, Marcus Souza a pena de suspensão de 90 dias, por ter adentrado no vestiário da arbitragem sem autorização, na partida entre RPE Parintins x Rio Negro. 

O relator do processo, Geraldo Rocha, votou pela condenação com incurso no artigo 258, caput do CBJD, suspendendo o presidente do Manauara, pelo prazo de 90 dias, por entender que mesmo possuindo prerrogativas, o presidente não tinha autorização para adentrar no vestiário do árbitro, em partida alheia a da sua equipe, cujo resultado interferiria diretamente na classificação geral. 

O voto do relator foi acompanhado pela maioria dos auditores (4 votos favorável e 1 contra). 

Anteriormente, o presidente do Manauara, já havia sido suspenso preventivamente pelo Presidente do TJDAM, Hugo Ribeiro, pelo prazo de 15 dias, em razão da conduta antiética.

Com informações do TJD-AM


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção