Preparador físico do Princesa avalia condição atlética dos jogadores

Por Portal do Holanda

22/02/2016 7h36 — em Esportes


Completados uma semana de treinos físicos, visando o compromisso pela Copa do Brasil, com a Chapecoense, no dia 6 de abril, o Princesa do Solimões priorizou no início da preparação a condição atlética dos jogadores. O preparador físico, Alex Bruno Vasconcelos Alexandre, 26, explicou sobre o trabalho realizado com elenco do Tubarão do Norte.
 
- Essa semana os trabalhos tiveram como objetivo principal, o fortalecimento muscular e condicionamento cardiorrespiratório – comentou.
 
Para o responsável da preparação, o fato do clube não disputar uma competição oficial no primeiro semestre, não vai atrapalhar no trabalho físico.
 
- Na minha opinião, ganhamos mais dias para trabalhar. Acredito, que foi um ponto positivo, porque aos poucos vamos ganhando ritmo de jogo e adaptando os jogadores para esse grande jogo com Chapecoense – disse e ainda citou.
 
- O grupo está muito focado e os treinamentos estão intensos, com os trabalhos de segunda a sábado, em dois períodos.
 
De acordo com Alex Bruno, a maioria dos jogadores já estavam em atividade, por isso, tem respondido positivamente em relação aos trabalhos físicos.
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes