Início Esportes Portugal e Espanha ficam no empate e Cristiano Ronaldo faz três em estréia
Esportes

Portugal e Espanha ficam no empate e Cristiano Ronaldo faz três em estréia

Copa da Rússia

Envie
Portugal e Espanha ficam no empate e Cristiano Ronaldo faz três em estréia
Portugal e Espanha ficam no empate e Cristiano Ronaldo faz três em estréia
Envie

A partida entre Portugal e Espanha, nesta sexta-feira (15), encerrando o segundo dia de Copa na Rússia foi um jogaço com três gols de Cristiano Ronaldo, dois de Diego Costa, frango e golaços. Não teve uma seleção vencedora, pois o placar ficou em 3 a 3, mas o torcedor é que sai vitorioso com um grande jogo de futebol. Não foi à toa que a partida era a mais esperada da 1ª fase da Copa. 

O jogo

Portugal começou querendo jogo e no primeiro minuto um pênalti foi marcado em cima de Cristiano Ronaldo, ele mesmo cobrou e abriu o placar. A Espanha começou a buscar o controle da partida, mas só alcançou o empate em jogada individual do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Sozinho contra três, Diego Costa driblou todo mundo e mandou pro gol. A Espanha dominava, chegando 65% de posse de bola, mas Cristiano aos 43 minutos do segundo tempo fez o segundo contando com o frango de De Gea que aceitou o chute rasteiro do melhor do mundo. Vitória parcial portuguesa. 

No segundo tempo, em três minutos, a Espanha virou o placar. Aos 9, Diego Costa fez o segundo dele, após cruzamento de cabeça de Busquets ficou de cara pro gol e empatou a partida. Aos 12 minutos, o zagueiro Nacho mandou um balaço de fora da área, de longe acertou canto direito do goleiro Rui Patrício. Um golaço! Quando parecia certa a vitória da Espanha, em cobrança de falta o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, bateu com categoria decretando o empate de 3 a 3 da partida que será uma das melhores da Copa da Rússia. 

Siga-nos no

Google News