Siga o Portal do Holanda

Esportes

​PM do AM conquista segundo lugar em disputa internacional de Jiu-jitsu

Publicado

em

Manaus/AM - O policial militar Alysson Martins Azevedo, 31, sagrou-se vice-campeão no Mundial da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo – CBJJE, que aconteceu em São Paulo entre os dias 24 a 26 de julho, no Ginásio do Pacaembu. A disputa foi entre 19 oponentes tanto do Brasil como de outros países na categoria Master Pesado até 94 kg.

Alysson é soldado da Policia Militar do Amazonas lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), situada no Nossa Senhora das Graças. Ele treina na Dailson Pinheiro Jiu-jitsu. Além deste título, o militar já carrega outras conquistas ao longo dos últimos cinco anos. Ele já venceu, por exemplo, o Campeonato do Osvaldo Lopes, uma das disputas mais importantes da categoria na capital amazonense. 

Veja Também

O PM teve que vencer a seletiva amazonense para disputar nesse mundial. Graças à vitória, o lutador virou figura conhecida na corporação.

A notícia trouxe muita alegria aos companheiros de farda do militar, que foi dispensando durante os dias de competição pelo comandante, que lhe deu total apoio.

Agora os olhos do policial estão voltados para o Internacional Open Manaus, que será realizado aqui mesmo na capital. Mais um passo para quem realizou por duas vezes o sonho de ser um grande guerreiro. 

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.