O jogo entre o Cruzeiro e o Fortaleza realizado na noite desse sábado (26) no Mineirão, deixou o lateral-esquerdo Egídio, do Celeste em maus lençóis com a torcida. Após dar um passe errado que acabou por facilitar o gol de empate para o adversário, o atleta foi vaiado pelos torcedores e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Tanto no estádio quando nas redes sociais, Egídio foi “crucificado” ao ser apontado como o responsável pelo Cruzeiro perder a oportunidade de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
A partida ia bem como um gol de vantagem feito por Orejuela, aos 34 min do 2º tempo e tinha tudo para permanecer assim até que Egídio tentou um cruzamento e acabou colocando a bola no pé de Wellington Paulista.
O rival não perdeu a chance e marcou o gol de empate três minutos depois do Azulão ter balançado a rede. Desde esse momento, sempre que tocava na bola, Egídio era oprimido com as vaias e xingamentos do presentes.
Ao deixar o campo ele foi questionado sobre a atitude dos torcedores e bem objetivo declarou ao Canal Premiere: “Sobre as críticas, vejo de forma natural. Mesmo vaiado, busquei o ataque”.
Para ele, não adianta chorar sobre o leite derramado e a partir de agora, é assumir a responsabilidade e buscar virar o jogo no próximo confronto.

