Início Esportes Pesquisa revela: 15% dos brasileiros querem Tite como presidente da república
Esportes

Pesquisa revela: 15% dos brasileiros querem Tite como presidente da república

Envie
Pesquisa revela: 15% dos brasileiros querem Tite como presidente da república
Pesquisa revela: 15% dos brasileiros querem Tite como presidente da república
Envie

O técnico da seleção brasileira, Tite está com o prestígio super em alta. Desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da equipe canarinha, o técnico tem sido aclamado pelos torcedores e elogiado  por especialistas mundiais. E não é apenas nos campos que a competência dele tem refletido não.

Segundo o site Uol, uma enquete realizada pela Instituto Paraná Pesquisas na internet mostrou que tem muito brasileiro querendo o treinador com o novo presidente do Brasil. Entre os dias 24 e 27 de março, o grupo abriu  votação  com o seguinte questionamento: "Você votaria em Tite para presidente do Brasil em 2018?"

Na ocasião, 2.260 brasileiros maiores de 16 anos responderam a pergunta e o resultado chamou a atenção: 15% do público respondeu que sim, votaria com prazer em Tite, 80% falaram que não e 5% ficaram indecisos.

Uma outra pesquisa recente da mesma entidade, mostrou que se o treinador se candidatasse ao cargo, seria o quarto colocado no ranking com o mesmo percentual de votos, confira:

Lula: 22,6%

Aécio Neves: 12,9% 

Marina Silva: 12,6%

Tite: 15%

E você? Votaria nele?

Siga-nos no

Google News